Uma motorista de aplicativo foi vítima de um ataque brutal e foi encontrada desacordada na Rua dos Navegantes, em Marituba, região metropolitana de Belém. O incidente, registrado ontem pela polícia por volta das 19h30, envolveu um caso de estupro e agressão.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 21º Batalhão estava em patrulha pela rodovia BR-316 quando foi alertada sobre dois homens que estavam carregando uma mulher inconsciente para dentro de um carro prata. Ao localizar o veículo, em Marituba, os policiais encontraram a vítima amarrada.
A motorista relatou que havia recebido uma chamada de corrida por aplicativo no conjunto Guajará em Ananindeua. Ao chegar no local, teria notado que os passageiros chegaram de máscara. Durante a corrida, os dois homens usaram um spray com substância alucinógena em seu rosto, fazendo a vítima desmaiar.
Quando recobrou a consciência, ela se deparou com um homem cometendo o abuso sexual.
Os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que transportou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba. Ela foi internada em estado de convulsão e sedada para estabilização.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Ananindeua.
O marido da vítima registrou a ocorrência junto às autoridades policiais. Até a manhã de quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido preso. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com o Disque Denúncia pelo número 181, a fim de auxiliar nas investigações.