Após grande repercussão do vídeo da confusão entre um motociclista por aplicativo e uma passageira, vários colegas de trabalho do homem que se disse humilhado foram até a frente da casa da mulher para protestar. Vídeos gravados no local mostram buzinaço e queima de fogos de artifício. Um deles, mais exaltado, chega bater no portão da residência.
Segundo relato do motociclista, publicado na página Lá na Pedreira, ele trazia uma senhora no bairro do Parque Verde para levar até a Pedreira. Chegando no desembarque, ela teria alegado que o capacete estava sem viseira e por isso iria aplicar uma multa, pois trabalha como agente de trânsito.
Além disso, ela se negava a pagar o valor de 14 reais. Após muita confusão, teria finalmente pago, mas jogando a quantia em dinheiro no chão, numa tentativa de humilhar o homem.
O motociclista fala que, mesmo sentindo humilhado, pegou o valor do chão porque tem uma filha pra criar e tenta ser o mais responsável possível para não deixar faltar nada para sua família. Ele apela para que as pessoas não façam esse tipo de coisa.
Veja o protesto: