Em uma revelação que gerou repercussão nas redes sociais, Bia Fernandes, conhecida como a Musa do Vasco, compartilhou uma proposta inusitada que recebeu de um jogador do Flamengo. Segundo a influenciadora, o atleta – cujo nome ela optou por manter em sigilo – ofereceu R$ 5 mil para que Bia participasse de um ménage com ele e sua esposa.
“É normal casais gostarem de receber uma terceira pessoa no sexo. Já até havia recebido esse tipo de convite de anônimos, mas de famoso foi a primeira vez. Não estou à venda. Também não quero sexo casual, ainda mais com duas pessoas ao mesmo tempo. As pessoas acham que podem comprar os outros”, disse Bia, em uma entrevista à sua assessoria.
A influenciadora, que tem se destacado nas plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans, relatou que, apesar de ter ficado irritada com a proposta, decidiu não expor o jogador publicamente. Ela explicou que a oferta foi feita por meio de uma mensagem temporária, o que a impediu de reunir provas concretas para uma possível denúncia. “Xinguei. Mas não vou expor porque não tenho provas, pois era uma mensagem temporária. E eu também não gosto desse tipo de coisa. Recebi a proposta, recusei, agora para que vou expor uma coisa íntima do casal? Acho isso sujo”, justificou.
Bia revelou que desde que começou a criar conteúdo para plataformas adultas, propostas como essa têm se tornado mais frequentes. Recentemente, um seguidor chegou a oferecer R$ 100 mil para ter relações sexuais com ela. Apesar das insistências e ofertas tentadoras, Bia Fernandes é categórica ao afirmar que essas abordagens não fazem parte dos seus valores. “Não faço programa. Vou expor o maluco aqui, porque não estou aguentando mais”, desabafou Bia ao expor o seguidor que lhe fez a oferta indecente.