O suspeito de tirar sete fotos das nádegas de uma mulher dentro de ônibus em Santa Luzia, Minas Gerais, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais.
De acordo com o portal G1, o suspeito, de 43 anos, é casado e pai de dois filhos menores de 18 anos. Ele foi encaminhado para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (MG). A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que ele não possui passagens anteriores pelo sistema prisional.
Em um vídeo publicado pela vítima nas redes sociais, é possível ver o momento em que a passageira pega o celular do homem e vê as imagens feitas do seu corpo. “Safado, cretino, assediador”, diz. “Eu indo trabalhar, e ele me filmando”.
A mulher só percebeu que as fotos estavam sendo tiradas depois que uma outra passageira xingou o homem, enquanto ele fazia os registros. Ao ser questionado pela vítima, o suspeito negou as acusações, mas desbloqueou o celular quando a polícia chegou ao local. Os agentes confirmaram que sete fotos foram tiradas. Com informações do Portal Metrópoles e G1