Funcionários da rede de supermercados Nazaré fizeram protestos na frente da unidade da avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém. O sentido que vai ao Distrito de Icoaraci chegou a ser totalmente interditado na manhã desta sexta-feira, 9. Os trabalhadores gritavam em protesto: “queremos receber”.
Segundo informações, eles alegam estar com salários atrasados na unidade e, após saberem que colegas de outras unidades já haviam recebido, resolveram protestar para exigir os pagamentos. A rede estaria passando por dificuldades financeiras, o que já é visível para quem entra no supermercado da Augusto Montenegro, onde as prateleiras já contam com poucos produtos.
Os protestos começaram no início da noite de ontem, 8, na calçada na frente do supermercado, com os funcionários pedindo pelos pagamentos atrasados. Hoje, 9, no início da manhã houve a interrupção do fluxo de veículos na avenida.
Até às 11 horas ainda havia uma intensa movimentação de manifestantes com palavras de ordem, mesmo após liberarem a pista que contava com grande engarrafamento.
O supermercado ainda não se manifestou acerca do protesto.
Veja o vídeo: