No município de Quatipuru, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um suspeito de roubar uma motocicleta, conhecido na região como Chico Lamparina, estava passando de canoa junto de um comparsa do crime. A polícia foi até o rio e avistou os suspeitos.
Mas, segundo a guarnição, os policiais foram recebidos a tiros, tendo que revidar também com disparos, que acabou ferindo Chico Lamparina, que ainda tentou fugir nadando, mas foi capturado.
A dupla foi identificada como Fernando Costa Ramos, vulgo Chico Lamparina, e Carlos André Aviz de Brito. Através da prisão, a polícia conseguiu localizar a moto, que estava escondida na Ilha Massaranduba. Também foi verificado que na canoa havia uma arma de fabricação caseira e munição. O baleado foi encaminhado para o hospital antes de ser preso.
Em vídeos gravados por populares, é possível ver o momento em que um policial retira o criminoso baleado do rio. Ele está ensanguentado e caído no chão. Em determinado momento, a provável mãe do outro suspeito chega ao local e parece inconformada com a atitude do filho. O fato ocorreu ontem, 4.
Veja o vídeo: