Está ganhando grande repercussão nas redes sociais a notícia de que o jogador Eduardo Ramos e o vereador de Ananindeua Diego Alves teriam participado de uma confusão em um motel na Rodovia Mario Covas, no início do mês.
Segundo reportagem de O Liberal, que publicou o suposto Boletim de Ocorrência Policial do caso, o jogador relatou que sofreu ameaças do vereador, após o político ter invadido o quarto de um motel, onde teria agredido sua ex-companheira, que estaria com Ramos.
Segundo o BO, o vereador teria feito ameaças ao jogador, inclusive por telefone, prometendo se vingar e, depois, teria praticado violência doméstica contra a ex dele.
Todos os envolvidos negaram o conteúdo do BO, inclusive a atual esposa do político. O jogador e o vereador informaram que realmente brigaram, por estarem bêbados, mas que logo fizeram as pazes, ainda na delegacia. Os dois ainda disseram que são amigos, inclusive, Diego entregou o título de cidadão de Ananindeua ao atleta.
A dupla está acionando seus advogados para tomar as providências cabíveis. O vereador chamou a matéria de O Liberal de “fake news” e não sabe dizer se o BO é falso ou não, mas que tomará as providências jurídicas para saber.