Três homens acusados de estupro foram presos pela Polícia Civil no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará, sendo que dois deles respondem pelo crime de estupro de vulnerável e contra o outro a acusação também é de estupro, mas não envolve menor de idade.
No primeiro caso, o acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente que seria sua vizinha e tinha 12 anos quando o caso ocorreu, em 2018.
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia local realizou diligências e após localizar o homem, deu cumprimento ao mandado expedido pela justiça paraense, na última terça-feira (06).
Outra diligência foi realizada na manhã de quinta-feira (08), quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de outro homem, acusado do crime de estupro, ocorrido em julho deste ano.
O terceiro preso recebeu voz de prisão pelo crime de estrupo de vulnerável. O crime foi praticado contra a neta dele, no ano de 2017 na Vila Pecosa, zona rural de Conceição do Araguaia.
Após o mandado de prisão ser expedido pela justiça criminal, uma equipe de plantão se deslocou até chácara onde o homem reside e efetuou a prisão na manhã desta sexta-feira (09). Os acusados agora estão à disposição da justiça.
Discussion about this post