A Polícia Civil de Goiânia (GO) efetuou a prisão de Rafael Dias Rocha, principal suspeito do assassinato do professor Kaique José Dias Oliveira, ocorrido na madrugada do último dia 27, no terminal rodoviário de Parauapebas, no Bairro Beira Rio, a 70 km da capital, em Cidade Ocidental (GO).
A confirmação da prisão foi feita pela Polícia Civil de Parauapebas, responsável pela investigação do caso. A operação conjunta entre as polícias civis do Pará e de Goiás resultou na captura do suspeito.
Bruno Santos Ribeiro, identificado como possível comparsa do autor do crime, já havia sido detido anteriormente, o que colaborou para a identificação de Rafael Dias Rocha. A suspeita é de que o comparsa possa ter fornecido informações sobre o paradeiro do homicida às autoridades.
As imagens de uma câmera de monitoramento da rodoviária registraram o crime, fornecendo evidências que também contribuíram para chegar ao suspeito. Diante dessas informações, a Polícia Civil solicitou e obteve a prisão preventiva concedida pelo Poder Judiciário.
O próximo passo da investigação é levar o acusado de volta a Parauapebas, onde prestará depoimento. Neste momento, espera-se que a polícia possa esclarecer os motivos que levaram ao assassinato do professor. Do Ver-o-Fato, com informações do portal Correio de Carajás