Um grave acidente, no final da manhã desta terça-feira, 20, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, no km 45 da rodovia Transamazônica, a 7 quilômetros da cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.
Segundo as informações, um veículo Voyage caiu em uma área de barranco, dentro de um lago, com quatro adultos e um menor de idade em seu interior. De acordo com hipótese levantada por policiais que estiveram no local do acidente, o motorista teria perdido o controle do volante, não conseguindo controlar o Voyage, que acabou capotando e despencando em uma ribanceira.
Populares que trafegavam pela estrada, tida como perigosa naquele trecho não asfaltado, sobretudo durante chuva, ajudaram a retirar os corpos das vítimas do local do acidente. Em estado grave, Marcelle Marino Araújo foi levada até Novo Repartimento e atendida no Hospital Municipal.
Marcelle, muito abalada, relatou que conseguiu soltar o cinto de segurança do carro e escapou da morte. A mesma sorte não tiveram as outras quatro vítimas, que teriam morrido afogadas no lago.
As vítimas fatais foram Regina Pereira de Oliveira Lima, 43 anos; Raimundo Nonato, 48, Antônio Neto, e o menor de 11 anos, Ruhan Lima de Almeida. O carro saiu de Marabá, com placa do estado de Goiás, e seu destino era Novo Repartimento.
A polícia abriu inquérito para investigar o caso. Homens da Polícia Rodoviária Federal e do setor de trânsito do município foram ao local para colocar ordem no tráfego de veículos. O IML de Tucuruí removeu os corpos para necropsia.