Dois atiradores não identificados, que estavam em uma motocicleta, executaram a tiros duas jovens irmãs que caminhavam na companhia de uma terceira pessoa, em uma rua do Bairro Alto Bonito, em Pacajá, na Região do Xingu, sudeste paraense.
O duplo homicídio causou comoção na cidade, onde as jovens eram estudantes, pois uma delas deixou uma filha de dois anos e a outra estaria grávida. A escola onde elas estudavam divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (15).
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil local, as vítimas, Roseane Marinho Lima e Aliny Marinho Lima, retornavam para casa, com uma pessoa conhecida delas, na madrugada deste domingo (14), quando os dois homens apareceram de moto e atiraram nas duas.
A pessoa que estava com as duas irmãs, cuja identidade foi preservada pelas polícia, disse que se assustou com a chegada dos dois homens e saiu correndo. Aos policiais, ela disse que só ficou sabendo das mortes das duas irmãs horas depois.
A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados para a unidade regional do Instituto Médico Legal.
Amigos e amigas das irmãs disseram que Aliny Lima deixou uma filhinha de dois anos e que a irmã dela estaria grávida de seis meses. As duas estudavam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacajá.