Vídeos que circulam nas redes sociais mostram brigas envolvendo torcedores que acompanharam o empate sem gols entre Remo e Aparecidense, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em Belém. O pau cantou durante e depois do jogo. Uma das confusões foi relatada na súmula do árbitro da partida.
Outra imagens mostra um confronto, após o jogo, envolvendo torcidas organizadas, no bairro da Pedreira. A confusão registrada dentro do estádio ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando um clarão abriu na arquibancada em uma briga que envolveu torcedores e policiais depois do uso de sinalizadores no estádio, o que não é permitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nas imagens é possível ver torcedores discutindo com policiais que provavelmente tentaram intervir no uso do equipamento não permitido.
Outra confusão, após o jogo, ocorreu entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu, durante troca de provocações. A briga ocorreu na Avenida Pedro Miranda, entre as Travessas do Chaco e Curuzu. Um dos envolvidos teria ficado desacordado após ser cercado e espancado por torcedores rivais.
Na madrugada desta segunda-feira, 8, também houve confronto na BR-316, bairro do Castanheira, onde cinco pessoas foram baleadas. Um dos envolvidos recebeu um tiro na perna. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Veja o vídeo: