Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e morta na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Ela foi até a casa de um “amigo”, de 17 anos, por volta das 16 horas. Depois de algum tempo, o tal amigo ligou para familiares da vítima e contou que ela tinha batido a cabeça ao cair no chão e entrado em convulsão. Ele é o principal suspeito do crime.
Os familiares da adolescente foram até a casa e a levaram para a UPA da Cidade Nova. Segundo a família, o médico que a atendeu suspeitou da versão de que ela havia tido uma convulsão, pois não tinha marcas de baque na cabeça, como fora informado. Os parentes, então, suspeitaram que ela teria sido estuprada, pior ainda: de maneira coletiva pois havia mais pessoas na casa. O caso ocorreu ontem.
No início da tarde desta terça-feira, 11, a família foi até ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para receber o resultado do atestado de óbito que confirmou que ela foi vítima de violência sexual.
A Polícia Civil apreendeu o adolescente suspeito e o encaminhou para os procedimentos cabíveis. A mãe da vítima estava muito abalada e lamentou que o corpo da filha estivesse muito machucado por conta da violência do crime.
Discussion about this post