Os fãs acompanharam com muito entusiasmo a notícia de que a rapper Karol Conká participaria do BBB-21. A “rainha do tombamento” sempre foi uma voz forte em defesa da mulher negra e outras minorias, mas ultimamente vem causando descontentamento, até por parte de colegas de movimento, por conta de algumas atitudes tomadas dentro do reality show.
Até então cotada como uma das favoritas, logo caiu na primeira polêmica. Alguns telespectadores lhe acusaram de fazer comentários em que teria se promovido como mais educada por ser de Curitiba, ao se referir à falta de educação de outra participante, que é do nordeste. Os comentários geraram desaprovação, perda de seguidores e futuros shows, até reação de nordestinos famosos.
O que já estava complicado, piorou. Mais recentemente, segundo diversos comentários nas redes sociais, ela teria passado do ponto ao isolar, xingar, fazer pressão psicológica e fazer pouco de outro participante que durante uma festa causou diversas confusões pela casa.
A opinião mais generalizada é de que o rapaz errou, mas que ela estaria sendo cruel demais na tentativa de puni-lo, no sentido que “enxota” até de almoçar com os demais. Nesse contexto de desaprovação, começaram a surgir diversos relatos, até de ex DJs e produtores, que tiveram péssimas experiências com a cantora.
Nesse panorama, os paraenses relembram nas redes sociais de um show de Karol que ocorreu em 2015, em Belém. Na oportunidade, segundo alguns relatos, ela já teria se mostrado rude e até teria chamado nossa região de nordeste. Mas chamou atenção o comentário da cantora Gina Lobrista, onde relata uma experiência mega desagradável durante um show em São Paulo. Conká teria diminuído a paraense, dizendo que era uma cantora fraquinha e que estava na profissão errada.
Para quem não sabe, Gina Lobrista é uma cantora conhecida em Belém por cantar e vender seus CDs nas ruas do centro da cidade, sem falar no sucesso do “Eu estou apaixonada por você”, que é muito popular entre os amantes do brega na região. Acompanhe o relato da cantora durante um comentário no Facebook:
Discussion about this post