Uma plantação com mais de dois mil pés de maconha prontos para a colheita foi descoberta e destruída pela Polícia Militar, em uma fazenda localizada em Cachoeira do Piriá, na Região do Rio Caeté, nordeste paraense.
Homens que integram o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) encontraram a plantação na noite de sábado (30), após conseguirem informações sobre a droga. Simulacros de arma de fogo também foram encontrados no local.
Os policiais chegaram até a localização da fazenda após abordarem um menor de idade que estava em atitude suspeita, em um bar da região. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com ele uma expressiva quantidade de entorpecentes e o questionaram sobre a procedência da droga.
Após apurarem as informações, os policiais se dirigiram até o local e no fundo do terreno se depararam com uma barraca onde estavam dois simulacros de arma de fogo e os 2 mil pés de maconha que, de acordo com os militares, já estavam prontos para a colheita.
Todos os pés de maconha foram arrancados e antes de serem incinerados, uma parte foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil do município, para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos também foram conduzidos para a Delegacia.
Discussion about this post