Um homem que seria usuário de drogas e teria vindo para Belém recentemente de São Paulo, identificado como Emanoel Farias Modesto, foi executado com um único tiro na cabeça, no início da manhã desta sexta-feira (12), no bairro do Tapanã, em Belém.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, Emanoel Modesto circulava pela passagem 10 de Dezembro, no Tapanã, quando foi abordado por um homem armado, que disparou um tiro certeiro na cabeça dele.
A polícia ainda não sabe as motivações do crime, mas constatou que as características são de uma execução. O assassino fugiu depois do crime.
Moradores disseram aos policiais que a vítima foi morta por volta das 6h de hoje. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado por volta das 7h. De acordo com a perícia, a arma usada no crime pode ser do tipo caseira ou com cano longo cortado, pois espalhou balins que penetraram na cabeça da vítima.
Familiares de Emanuel Modesto disseram aos policiais que ele era viciado, estava há pouco tempo em Belém e que teria vindo de São Paulo.
Discussion about this post