Mais uma cena de violência foi registrada na Grande Belém. Na manhã desta terça-feira (26), um homem que estaria praticando assaltos na frente da Universidade da Amazônia, em Ananindeua, foi agarrado enquanto tentava fugir pela BR-316 no sentido de Marituba, ainda antes da rotatória do bairro do Coqueiro.
Segundo pessoas que estavam no local, uma das quais gravou o vídeo do espancamento, o homem estava armado, praticando assaltos na frente da parada de ônibus da Unama e fugiu em direção a Marituba, quando foi dominado por populares, em frente a uma loja da rodovia.
“Um gordinho deu uma gravata, tomou a arma e deu só de coronhada na cara dele, só não atirou porque não tinha mais bala”, disse uma testemunha em áudio enviado ao Ver-o-Fato. Em seguida, conforme é possível ver no vídeo, populares o espancaram com vários chutes no rosto, além de pauladas na cabeça.
“Ele está agonizando aqui e vai morrer”, disse um homem que assistiu à cena.
Outro homem que estava no local disse, também por áudio enviado ao nosso portal, que ao ser dominado, o assaltante levou um tiro. “Acabaram de pipocar o cara, aqui, próximo da Unama. Ele foi roubar, o cara tomou arma e pipocou ele”, disse.
Uma pessoa que passava pelo local flagrou o momento em que o suspeito é espancado e agoniza no chão. Após algum tempo, o homem, muito ferido, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado a uma unidade de saúde.
Veja o vídeo:
Discussion about this post