Com gol digno de prêmio Puskás, o São Raimundo-RR venceu o Remo por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, no estádio Canarinho, nesta quarta-feira. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Tavinho, do “meio da rua”, soltou uma bomba no ângulo e definiu a partida.
O Leão teve boas oportunidades no segundo tempo, mas não conseguiu empatar a partida e perdeu uma invencibilidade que durava nove partidas.
O jogo não teve um domínio claro. O Leão teve uma boa chance de abrir o placar com Fabinho, mas o artilheiro azulino perdeu em baixo da trave. Quem abriu o placar foi o São Raimundo. Aos 34 minutos, a defesa do Remo afastou a bola em uma cobrança de escanteio, mas a sobra ficou com Tavinho, que deu um chutaço de fora da área e abriu o placar.
O Remo conseguiu chegar mais vezes, mas não tinha tanta qualidade. O time azulino ficava mais com a posse e chegava perto do gol, só que desperdiçava as oportunidades.
São Raimundo-RR e Remo se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, dia 22, às 19h, no estádio Baenão. O Remo era o único time entre as três primeiras divisões que estava com 100% de aproveimento. A equipe azulina tinha vencido os nove primeiros jogos da temporada.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, o meia Tavinho aproveitou a sobra do escanteio e chutou de muito longe no ângulo da meta azulina. Um golaço para abrir o placar e dar a vitória para o Mundão. Fonte: GE.
Melhores momentos e gol: