Na manhã desta quinta-feira, 16, Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva, cinegrafista da TV Cultura do Pará, desapareceu no Rio Guamá enquanto estava em seu dia de folga, praticando atividades de lazer nas proximidades da Ilha do Combu, em Belém.
Segundo informações, Ronaldo teria tentando prestar socorro para membros de uma embarcação, mas acabou sendo levado pela forte correnteza, ficando desaparecido desde então.
Buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros na região onde o cinegrafista desapareceu. A TV Cultura do Pará emitiu a seguinte nota nas redes sociais:
“Informamos a respeito do lamentável acidente ocorrido com o servidor Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva, cinegrafista da TV Cultura do Pará. Na manhã desta quinta-feira (16), Ronaldo, velejador experiente, em dia de folga e lazer, ao tentar prestar socorro à outra embarcação nas proximidades da Ilha do Combu, foi levado pela correnteza e no momento encontra-se desaparecido.
A Cultura Rede de Comunicação está mobilizada no caso, acompanhando e prestando assistência necessária em todos os procedimentos cabíveis no momento. Aguardamos o início das buscas pelo servidor e traremos novas informações assim que possível.”