Cary Fukunaga, diretor renomado por trabalhos como “True Detective” e “007 – Sem Tempo para Morrer”, parece ter deixado de lado o projeto “77 Blackout”, que estrelaria Tom Hardy e Mahershala Ali. Agora, ele está focado em uma nova adaptação do thriller policial “Blood On Snow”, de Jo Nesbo. Este filme contará com Hardy, Aaron Taylor-Johnson e será ambientado em Oslo nos anos 1970, envolvendo uma guerra de gangues.
A trama gira em torno de Olav (Johnson), um assassino a serviço de Hoffman (Hardy), que, ao ser ordenado a matar a esposa de seu chefe, enfrenta um dilema moral que o coloca em perigo e no centro de uma guerra mortal. A produção está prevista para começar neste outono, com lançamento esperado para 2025.
No entanto, a trajetória de Fukunaga enfrenta desafios. Ele foi alvo de alegações de comportamento sexual impróprio nos últimos anos, acusações que ele nega veementemente. Essas controvérsias surgiram enquanto ele lançava seu último filme de James Bond, manchando um pouco sua reputação, anteriormente consolidada por sua habilidade de direção estilosa e envolvente.
Agora, com “Blood On Snow”, Fukunaga tem a chance de voltar aos holofotes e testar seu talento em um novo cenário, enquanto Jo Nesbo, pela primeira vez, adapta um de seus próprios romances para o cinema.