A Polícia Civil está investigando uma tentativa de estupro contra uma professora no estacionamento da escola Estadual Maria Helena Valente Tavares, localizada no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. O caso aconteceu no dia 4 de novembro e o criminoso ainda é procurado.
Segundo informações, a professora terminou de dar aula e seguiu em direção ao estacionamento privativo de funcionários da escola.
Na imagem é possível ver que, logo após a vítima entrar no carro, um homem se aproxima e entra no veículo também. Foram 13 minutos de terror e as marcas da tentativa de estupro ficaram no corpo da mulher.
“Eu comecei a lutar com ele, entrei em luta corporal. Ele pegou, colocou a faca no meu pescoço. Empurrei ele com as mãos e com os pés e consegui me jogar para fora do carro, pedindo socorro”, contou a vítima para uma reportagem do G1.
Na filmagem ainda é possível ver que um outro funcionário chega ao local para entrar no veículo dele, até que ele percebe a ação e o suspeito foge pulando o muro. A vítima aparece bastante nervosa, cercada por outros funcionários e alunos.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que lamenta o ocorrido e diz que está prestando todo o suporte necessário à professora. A nota diz ainda que a equipe de vigilância da escola foi reforçada, juntamente com o apoio das autoridades policiais.
Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Seccional de Ananindeua e que diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança para identificar o responsável pelo crime.
VEJAS AS IMAGENS
Com informações do G1