Oito integrantes de uma torcida organizada do Paysandu foram presos e acusados de tentativa de homicídio por atacar um torcedor, identificado como Bruno Silva Barbosa Pereira, ex-membro de uma torcida organizada do Remo. Ele estava em uma arena esportiva localizada no bairro de Canudos, em Belém.
Eles chegaram em um carro vermelho e invadiram o local durante a noite desta última quinta-feira, 22, quando aplicaram diversos golpes de faca na vítima.
O local tinha muita gente no momento do crime e muitos clientes ficaram assustados e tentaram correr devido à postura de terror dos criminosos, que saíram virando mesas do estabelecimento.
A polícia militar foi acionada e conseguiu interceptar o veículo, efetuando a prisão dos envolvidos no caso, depois encaminhados para a Seccional de São Brás. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Guamá, onde recebeu atendimento médico.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os membros da torcida organizada deixando o local e, depois, o momento em que foram presos.
Veja o vídeo: