Diante de um Paysandu bisonho e sem pegada, sobretudo no segundo tempo, o CSA conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, com uma goleada para cima do bicolor paraense. Werley abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Danrlei empatou, mas depois só deu Azulão, com Werley novamente, Yann Rolim e Lucas Barcelos para vencer por 4 a 1.
Agora o CSA aguarda o sorteio da CBF que será no dia 28 de março (segunda-feira). O evento está marcado para as 15h (de Brasília), no auditório da CBF, no Rio de Janeiro. A primeira etapa foi bem equilibrada, tendo o CSA com melhor início. Aos oito minutos, Marco Túlio recebeu o passe de Yann Rolim cruzou e Gabriel finalizou com perigo.
Logo depois, Rodrigo Rodrigues pegou de primeira e mandou para fora. A resposta do Paysandu foi nos pés de Marlon, que acertou lindo arremate da entrada da área e acertou a trave. Mais tarde, Osvaldo cruzou, Rodrigo Rodrigues testou na trave. Em sequência, em escanteio cobrado, Wesley pegou sobra e abriu o placar.
Na volta do intervalo, Marcelo Toscano recebeu o lançamento, ficou cara a cara com Marcelo Carné e finalizou para uma grande defesa do goleiro do CSA. Aos 8′, Marlon recebeu de Marcelo Toscano e cruzou na medida para Danrlei, livre de marcação. Ele finalizou na saída de Carné e deixou tudo igual.
Aos 13′, após escanteio cobrado na área, Werley subiu com estilo e recolocou o CSA em vantagem. Cinco minutos depois, Felipe Augusto fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. O zagueiro Héverton falhou, Yann Rolim aproveitou e mandou para as redes, fazendo o terceiro gol mandante.
Mais tarde, Lucas Barcelos recebeu em velocidade de Yann Rolim e tocou na saída do goleiro Elias para fazer o quarto do CSA. (Do Ver-o-Fato, com informações do portal Lance)
Raio X da partida
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 16/03/2022 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Igor (CSA), Igor (Paysandu)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Werley (33’/1T) (1-0), Darnlei (8’/2T) (1-1), Werley (13’/2T) (2-1), Yann Rolim (18’/2T) (3-1), Lucas Barcelos (23’/2T) (4-1)
CSA – técnico: Mozart
Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel (Willian 33’/2T), Yann Rolim (Giva Santos 27’/2T) e Geovane (Cedrid 33’/2T); Osvaldo (Felipe Augusto 13’/2T), Marco Túlio (Lucas Barcelos 13’/2T) e Rodrigo Rodrigues.
Paysandu – técnico: Márcio Fernandes
Elias Curzel; Igor Carvalho, Genílson, Marcão (Héverton 17’/2T) e João Paulo; Bileu (Danrlei – intervalo), Mikael, Ricardinho (Serginho 17’/2T) e José Aldo; Marlon (Cristian 37’/2T) e Marcelo Toscano.
Veja os melhores momentos e os gols:
Diante de um Paysandu bisonho e sem pegada, sobretudo no segundo tempo,