Afinal, o senador Zequinha Marinho (PSC) será candidato ao governo do Pará ano quem? Vai bater de frente com o atual governador, Helder Barbalho? E se vier, Zequinha terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro? Ou prefere continuar no Senado, onde terá mais quatro anos pela frente?
São perguntas que o senador irá responder no programa Linha de Tiro, ao vivo, às 19h desta sexta-feira, 20. O senador também vai abordar a crise política e a conjuntura nacional, além da possibilidade de o Senado rejeitar a Reforma Política aprovada na Câmara. Na pauta, a abertura de impeachment contra os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do STF, bem como as prioridades do Pará.
O time do Linha de Tiro que vai debater esses temas com o senador é formado pelos jornalistas Val Mutran, direto de Brasília, e Carlos Mendes, na mediação, além do historiador e cientista político Elson Monteiro. O público poderá participar com perguntas ao senador e comentários, que ficarão visíveis na tela de transmissão, durante o debate.
Nossa Live pode ser assistida em todas as nossas redes sociais e no portal Ver-o-Fato. Os links são os seguintes:
facebook.com/verofatonoticias
youtube.com/c/verofato
twitter.com/verofato
ver-o-fato.com.br