Na manhã desta quarta-feira, 11, uma equipe que presta serviço para Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) cumpria a ordem de cortar o fornecimento de água de uma loja localizada na avenida Duque de Caxias, entre as travessas do Chaco e Curuzu, bairro do Marco, em Belém.
Porém, o dono do estabelecimento, identificado como Alexey Benício, teria tentado impedir e corte, dando início a uma grande confusão com os trabalhadores.
Segundo informações, o dono da loja botou o pé sobre a válvula para impedir que o corte fosse executado, mas o funcionário teria tentado afastar o pé do homem, momento em que teria se iniciado uma série de troca de agressões, onde o trabalhador terceirizado da Cosanpa, identificado como Jairo Rodrigues da Silva, acabou levando pauladas na cabeça, resultando em um ferimento que causou grande sangramento.
Uma equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar foi até o local para efetuar os procedimentos cabíveis. A Cosanpa informou que o funcionário é de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia, que precisou de atendimento médico e acompanha de perto o caso. A polícia foi acionada.