Uma confusão chamou ontem a atenção de moradores e veranistas no Distrito de Outeiro: um motorista de ônibus e um passageiro foram para a briga em uma das ruas do distrito.
Segundo testemunhas, a confusão teria começado após o passageiro supostamente ter agredido o cobrador, que seria portador de deficiência. Foi então que o motorista, tomando as dores do seu colega de trabalho, partiu pra cima do passageiro agressor.
No vídeo gravado por uma passageira é possível ver a troca de soco. Nas redes sociais, um dos principais comentários se refere ao fato de que confusões como essa parece que anunciam as férias de julho, onde cenas desses tipo acabam acontecendo com mais frequência.
Como todo fato sempre tem mais de uma versão, veja a de um suposto passageiro do ônibus e também testemunha: ” eu tava no busão e tudo ocorreu quando o cobrador tratou a mulher do passageiro com ignorância então o passageiro deu um soco no rosto do cobrador por ter ofendido a mulher. Então, o cobrador desceu pra ir embora e o passageiro ficou cornetando o cobrador e o cobrador chamou ele pro soco, foi tudo o que aconteceu. Resumo de tudo, o passageiro levou uma taca do cobrador”.
Então, por essa versão da briga, não teria sido o motorista o personagem do tupiniquim MMA, mas o cobrador. O espaço está aberto a uma terceira versão.
Veja o vídeo: