Dois homens que roubaram um carro dos Correios e fizeram uma família refém no município de Moju, na Região do Baixo Tocantins, foram mortos durante troca de tiros com agentes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), em ação conjunta com a Guarda Municipal local.
De acordo com a PM, os policiais libertaram a família que estava mantida refém por três homens que haviam roubado o carro dos Correios. Na ação, que ocorreu na quinta-feira, além de recuperar parte dos objetos roubados, os agentes apreenderam duas armas de fogo.
Os militares foram informados que um carro dos Correios foi tomado de assalto e em seguida os suspeitos já haviam fugido em um táxi branco. Durante as buscas, as equipes descobriram que os acusados tomaram uma embarcação às margens do rio Moju e estavam em uma residência, localizada na comunidade Monte Horebe, fazendo uma família refém, com o objetivo de esperar anoitecer para continuar a fuga.
Segundo a PM, a unidade se dirigiu ao local e ao se aproximar, dois homens que estavam em um barco atiraram contra os agentes, enquanto um terceiro suspeito correu para uma área de mata. Os policiais militares reagiram atingindo os dois suspeitos que foram socorridos, porém, morreram durante o atendimento.
Com eles foram apreendidas uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira e uma pistola calibre ponto 40. Parte dos objetos roubados também foram recuperados. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Moju.
Discussion about this post