Um duplo homicídio foi registrado na Passagem Mirandinha, no bairro do Barreiro, no fim da tarde desta terça-feira (22).
De acordo com informações, dois homens em uma moto cercaram as vítimas que também estavam em uma moto e efetuaram cerca de dez disparos.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, constatou o óbito das vítimas, um homem e uma mulher identificados como Acássio Israel e Michele dos Santos Pereira. O casal possuía uma barraca de vendas no Ver-o-Peso.
Uma das vítimas ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em um terreno próximo. Testemunhas afirmam que o crime foi uma execução.
O tenente Abreu, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que as duas vítimas não moram no Barreiro e que até o momento não se sabe o que estariam fazendo lá. Ainda segundo o policial, Michele tinha passagens por tráfico de drogas.
No momento em que os agentes estavam no local, um homem apareceu afirmando que a motocicleta em que estavam as duas vítimas era sua e havia sido roubada no dia 2 de outubro, de dentro da sua residência na Avenida Pedro Álvares Cabral.
Segundo o homem, que preferiu não se identificar, existe filmagem da moto sendo levada de sua residência e ele foi ao local após um amigo enviar as fotos da moto. Pequenos detalhes da moto, como painel apagado, a descarga de dois canos, a ponteira que tinha rasgado, e o carregador de celular que nem tiraram, confirmam que a moto é dele.