Conforme noticiado ontem pelo Portal Ver-o-Fato, um tumulto durante um evento religioso da Convenção da Comieadepa, em Ananindeua, gerou uma grande confusão. No evento, o pastor Aldery Nelson Rocha gerou muitos aplausos e polemizou ao se posicionar contra o uso do púlpito para discursos políticos.
Segundo informações, após concluir sua mensagem, sob in tensos aplausos e apoio, o pastor foi confrontado pelo deputado estadual Josué Paiva (Republicanos), que visivelmente irritado, abordou o pastor e o empurrou, ao lado do presidente da convenção, causando ainda mais confusão.
Ainda segundo fontes, o pastor teria registrado um Boletim de Ocorrência por conta da agressão.
Em sua versão sobre o ocorrido, o deputado se defendeu através de um vídeo postado nas redes sociais, negando qualquer agressão e afirmando ser alvo de “fake news”.
Porém, em culto realizado na noite desta quinta-feira (04) no mesmo local, o deputado aparentemente voltou atrás em suas acusações de “fake news” e pediu perdão pelo ocorrido. “Quero pedir o perdão da minha igreja, aos irmãos que se sentiram ofendidos. Me perdoem em nome de Jesus”, declarou o parlamentar.
O vídeo circula nas redes sociais, confira: