A atriz Cláudia Abreu se encantou com a beleza e os sabores do Pará e publicou em suas redes sociais vários registros e homenagens nesta terça-feira (07).
“Eu nunca tinha ido ao Pará. Mas fui fazer teatro lá e acabei me apaixonando. Comecei com a experiência incrível de encenar Virgínia no Teatro da Paz. Depois fui com meus filhos pra Ilha do Combu e em seguida para a inesquecível Ilha de Marajó, onde dançamos o carimbó com os Tambores do Pacoval, nadamos com os búfalos e depois caminhamos por dentro de um manguezal belíssimo.
Fui ao Sul do Pará e conheci a beleza do Rio Tocantins em Marabá.
Conheci pessoas adoráveis em todos esses lugares, além de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Ananindeua, inde inaugurei com minha peça o primeiro teatro da cidade. Comi comidas exóticas e deliciosas. Como me esquecer do saboroso peixe filhote (que não é filhote), das farofas, de maniçoba, de costela de tambaqui e do sorvete mestiço? Se tiverem a oportunidade, não deixem de ir ao Pará. É um lugar muito especial”, escreveu a atriz.
Nos comentários, diversos artistas como Malu Galli, Marcos Veras, Armando Babaioff, Renata Sorrah, Georgiana Góes, Lúcio Mauro Filho, Paulo Betti e Fafá de Belém, concordaram com Cláudia Abreu e expressaram o desejo de conhecer ou retornar para o estado.
Consagrada por grandes personagens na TV, como Princesa Juliette em “Que Rei Sou Eu?”, Clara em “Barriga de Aluguel”, Heloísa em “Anos Rebeldes”, e as vilãs Laura em “Celebridade” e Chayene em “Cheias de Charme”, a atriz esteve na capital paraense com seu primeiro monólogo “Virgínia”, em cartaz no Theatro da Paz em abril. Já na semana passada, a atriz esteve na inauguração do Teatro Municipal de Ananindeua.