Com 9,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify impulsionado pelo sucesso da música “Malvadão 3”, que lidera há mais de um mês o Top 50 da plataforma, Xamã se torna o cantor mais ouvido do Brasil. Com os números atuais, o artista de RAP carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes da indústria do sertanejo, como Gusttavo Lima, que liderava a lista há algum tempo.
Além da faixa Malvadã0 3 ser a única representante brasileira no Top 50 Global da plataforma, ela também é a mais reproduzida em Portugal e com boas posições no Uruguai e Paraguai.
O sucesso nos rankings musicais não foram os únicos termômetros para consagrar o hit: a música de Xamã também viralizou nas redes sociais e se consagrou a faixa mais utilizada pelos usuários do TikTok, com mais de 1 milhão de vídeos reproduzidos, com direito a uma coreografia que ganhou o gosto de pessoas de todas as idades. No Youtube, o sucesso continua e o clipe já superou 100 milhões de visualizações.
O artista, que também já trabalhou como camelô, não se explica somente pelo hit “Malvadão 3”, pois ele já colecionava muitas visualizações dentro do circuito do RAP brasileiro, principalmente com suas participações no Poesia Acústica e parceria com a cantora Agnes Nunes. O cantor também é bastante reconhecido por participações em batalhas de rima e competições de poesia falada.
Com informações de Metrópoles