A torcida do Remo está a cada dia mais impaciente com a falta de bons resultado do clube na temporada. Com isso, torcedores têm feitos protestos para cobrar a diretoria e jogadores do clube. Na noite desta terça-feira (07), uma faixa com ameaça de morte foi exposta na frente do Estádio Baenão.
Na faixa, os torcedores escreveram: “ou ganha, ou é guerra! Seus filhos da p***. O Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém”. Nas redes sociais, o assessor da presidência do Remo e apresentador da RemoTV, Diogo Puget, compartilhou o caso e criticou a postura dos torcedores.
O Leão começou a temporada empolgando a torcida com uma sonora goleada por 5×0 contra o Canaã no Campeonato Paraense, mas a precoce eliminação na primeira fase da Copa do Brasil na derrota por 1×0 para o Porto Velho foi o início da crise que parece não ter fim. Para completar, a eliminação na semifinal da Copa Verde e a derrota na final do Campeonato Paraense, ambos para o Paysandu fizeram a torcida perder a paciência, e o time azulino ainda não encontrou o caminho da vitória nesse início de Série C e já acumula três derrotas em três jogos na competição.