Tudo corria bem no JP Esportes, da Jovem Pan, até que Pilhado e Mauro Cézar começaram a discutir ao vivo. Isso porque, ao anunciar o colega de profissão, o âncora brincou e o chamou de Maurinho. Após uma “troca de elogios” acalorada, eles pediram desculpas, ainda no ar, pela confusão.
“Vou chamar o nosso cara que sabe tudo que acontece no Flamengo, o Maurinho. Vou começar a chamar ele de Maurinho”, declarou Pilhado. Entretanto, Mauro não ficou nada feliz e demonstrou a sua irritação. “Não vai me chamar de Maurinho, porque não te dou essa liberdade”, respondeu.
Porém, a discussão não parou por aí. Pilhado até entendeu a resposta do amigo como uma piada e riu. Porém, na sequência, ele fechou a cara ao ver que era sério. “Meu nome não é Maurinho, é Mauro. Não é Maurinho, me chama pelo meu nome”, completou o comentarista, acrescentando que o programa não era de humor.
“Mas, às vezes, a gente faz isso porque dá audiência”, tentou descontrair o âncora. Entretanto, Mauro não abaixou a cabeça e continuou: “Não estou preocupado com a audiência”. Por conta da situação, Pilhado também se irritou. “Você quis me desmoralizar e ninguém vai me desmoralizar”, disseram. Entretanto, os dois continuaram batendo boca.
Após um tempo, entretanto, os dois se desculparam, com Mauro Cézar admitindo que foi grosso com o companheiro e que o apresentador deixando claro que eles não tem nada um contra o outro.