No sábado (2), durante o Grande Prêmio de São Paulo, o DJ Alok surpreendeu e emocionou o público com uma homenagem especial ao tricampeão mundial Ayrton Senna, cuja morte completa 30 anos em 2024. Com uma projeção de drones, Alok exibiu no céu de Interlagos imagens icônicas do lendário piloto brasileiro, incluindo seu capacete e autógrafo.
A apresentação, realizada na FanZone da Fórmula 1 – evento inédito no Brasil, que ocorreu no Kartódromo Ayrton Senna e oferece interação com pilotos e visão para a pista – celebrou o legado de Senna, que inspira gerações dentro e fora das pistas. “Quando me perguntam quem são minhas inspirações, sempre respondo: Ayrton Senna. Não apenas pelo que fez nas pistas, mas também pelo que representou fora delas”, declarou Alok nas redes sociais, onde compartilhou um vídeo do tributo.
O DJ também revelou que levou os filhos, Ravi e Raika, para assistirem ao evento. Nas redes, ele mostrou o filho mais velho usando uma camiseta em homenagem a Senna. “A frase que mais emocionou hoje: antes, a gente sentia o Ayrton no céu; hoje, a gente o viu no céu”, escreveu Alok, que recebeu aplausos dos fãs presentes na FanZone, evento que encerra no domingo (3).
Com informações de O Tempo e G1