Um vídeo que está ganhando bastante repercussão nas redes sociais, nesta quinta-feira, 30, mostra uma passageira bêbada que dormiu dentro do carro de uma motorista de aplicativo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A mulher foi colocada no veículo por amigas, ao final de uma festa no centro da cidade. Quando chegou no desembarque, a motorista percebeu que a passageira dormia profundamente.
No vídeo a motorista aparece usando vários métodos para tentar acordar a mulher, que não reage. Inclusive, a motorista toca a buzina, mas nada da mulher acordar. A trabalhadora teria acionada a polícia militar, mas nenhuma viatura foi enviada.
A motorista vai ao prédio onde a mulher deveria desembarcar e tenta contato com os moradores. Uma vizinha atende e chama por familiares da “dorminhoca”. De acordo com relato da trabalhadora, a mãe da passageira ainda a xingou por atrapalhar seu sossego.
O caso está gerando debates nas redes sociais, já que em outro caso, no mesmo contexto, um motorista deixou a passageira na calçada. Minutos depois, um homem passou e levou a mulher para um terreno baldio, onde a estuprou.