Dois crimes passionais foram registrados nas últimas 24 horas em Barcarena, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. O primeiro homicídio foi no sábado (29), quando uma mulher matou o marido com uma facada no coração. O outro foi na madrugada deste domingo, quando o ex-marido matou a ex-mulher com facadas no pescoço.
Na manhã de sábado, depois de matar o marido Ariel Pereira com uma facada certeira no coração, a dona de casa Alice Sara foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Barcarena. O homicídio ocorreu na residência do casal, depois de uma discussão por motivos ainda não revelados.
Segundo as primeiras informações, Alice Sara e Ariel Pereira não estavam se entendendo ultimamente e brigavam muito. Nesta última vez, a mulher se armou com uma faca e desferiu um único golpe no peito do marido, acertando o coração. O homem ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado para o Hospital Wandick Gutierrez, mas não resistiu aos ferimentos.
Já na madrugada deste domingo (30), por volta de 5 horas, também em Barcarena, um homem identificado como Edilberto Costa Coelho assassinou a ex-mulher, Letícia Coelho dos Santos, de 37 anos, com várias facadas no pescoço. A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital Wandick Gutierrez, mas já chegou morta depois de perder muito sangue. O corpo da vítima está no necrotério aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a polícia, o feminicídio ocorreu na residência da vítima, na Rua Sebastião de Oliveira, entre as travessas Alexandre Silva e Jerônimo Pimentel, no Bairro da Betânia.
Na hora do crime, o acusado ainda estava acompanhado de sua atual mulher, Bianca Cunha. Os dois fugiram depois do crime e ainda não foram localizados pela polícia. A motivação do crime também é desconhecida.