Quem anda de ônibus em Belém já deve ter notado que alguns vendedores não respeitam os passageiros, inclusive com ameaças veladas, trazendo medo aos usuários. Na manhã desta quarta-feira, 25, uma ocasião dessas terminou da pior forma durante a viagem de um ônibus da linha Outeiro, que estava passando pela Avenida Augusto Montenegro: o vendedor arremessou uma pedra no coletivo.
Segundo informações do Portal Outeiro News, o vendedor teria ficado revoltado após não conseguir nenhuma venda dentro do ônibus, dando início a uma série de ameaças, inclusive de assalto contra passageiros.
Nesse momento, o cobrador e o motorista do veículo tentaram intervir para expulsar o homem que causava grande desconforto no local, o que deu início à troca de empurrões e bate-boca.
Após descer do veículo, o homem que fazia as ameaças pegou uma pedra e arremessou contra a lateral do veículo, causando a destruição de um vidro da janela. Motorista, cobrador e alguns passageiros correram atrás do homem e o agarraram até a chegada da Polícia Militar, que o levou preso até uma delegacia. Com informações do Portal Outeiro News