Um homem identificado como Geraldo Marques Pimentel, 43, que é advogado, mas trabalha como motorista por aplicativo nas horas vagas, foi esfaqueado nos dois braços e pernas durante um assalto praticado por um casal que se passou por clientes, na última segunda-feira, 22.
O caso foi registrado por uma câmera de segurança residencial, por onde é possível ver que Geraldo pula da janela do carro e está bastante ensanguentado. Dias depois, o chamado “Tribunal do crime” localizou os criminosos e os puniu com vários golpes.
A vítima foi socorrida e levada para um hospital, onde passou por cirurgia devido aos graves ferimentos. O caso ocorreu no momento em que a vítima fazia uma viagem no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, capital do estado do Amazonas.
Após a identificação através das imagens que foram propagadas pelas redes sociais, que registrou a fuga do casal, membros do “Tribunal do Crime”, localizaram o esconderijo dos dois e os puniram com socos, pontapés e pauladas. Os dois casos, tanto o roubo, quanto a tortura, estão sendo investigados pela polícia.