O corpo de um homem sem camisa, no banco de trás de um Gol vermelho, placa QDW-4092, foi encontrado no canal de São Joaquim, na manhã desta segunda-feira. A polícia esteve no local para remover o corpo e começar as investigações para identificar a vítima.
Segundo populares, que telefonaram para a polícia logo ao amanhecer, o homem, ainda sem identificação, estava com marcas de bala na parte superior do corpo. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado em outro local e “desovado” dentro do veículo em área do canal de São Joaquim, entre a avenida Júlio César e a travessa Alferes Costa.
Mas há quem diga também que o crime ocorreu no próprio local. Nesse caso, a suspeita é de assalto seguido de morte. Só as investigações, porém, poderão esclarecer o caso. O crime teria ocorrido durante a madrugada.
Um morador da área, conhecida pelo alto índice de violência, disse ao Ver-o-Fato ter ouvido vários tiros e foi despertado pelos disparos por volta das 4h. Ele só saiu para ver o que tinha acontecido por volta das 6 da manhã. Ao chegar no local já encontrou outros populares próximos ao carro onde estava o corpo da vítima.
Agentes do 1° Batalhão da Polícia Militar checaram a placa do carro, informando que o veículo não tinha registro de roubo. Ainda de acordo com os militares, o Gol está em nome de uma empresa.
Para que os agentes pudessem realizar a perícia no veículo e o IML remover o corpo, a área teve de ser isolada e os curiosos afastados.
Discussion about this post