Em parceria com um dos apresentadores mais conhecidos do país, Tiago Leifert, a Betfair lançou um novo programa sobre futebol no YouTube, o “Dia de Jogo”. Com uma ampla experiência frente às câmeras, desta vez Leifert ficará nos bastidores, sendo ele o responsável por selecionar os demais participantes da empreitada e também pelo desenvolvimento do conceito de quadros apresentados no programa.
Com isso, junto ao ex-apresentador do BBB e agora diretor artístico, no comando do Dia de Jogo estão Edu Semblano, CEO do Fui Clear Channel e influenciador digital, Cassio Barco, ex-Globo, Thomaz Freitas, analista de desempenho e apostador, e a repórter Bianca Molina.
Justificando a criação do novo programa, Leifert apontou que sempre que queria realizar uma aposta esportiva costumava ir em busca de notícias, analisava os times envolvidos e tentava entender como as equipes atuavam dentro de campo. E apesar desse processo ser divertido, era bastante trabalhoso. Com isso, surgiu a ideia do “Dia de Jogo BetFair”, que ajudaria os torcedores no momento dos palpites, já que no programa será apresentado tudo que há de relevante em relação a uma partida, entregando assim aos apostadores diversos dados já decifrados.
Dessa forma, o programa também tem objetivo de demonstrar para os espectadores que dentro de um único jogo de futebol há uma grande variedade de possibilidades de apostas, o que torna a prática ainda mais emocionante.
“Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos, que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles alcançar os melhores resultados em suas escolhas”, afirmou a diretora de marketing da Betfair, Kimberley Daly. Com isso, o programa será exibido todos os domingos, tendo seu início uma hora antes da principal partida da semana.
A criação de um programa do tipo demonstra o crescimento impressionante que o setor das apostas esportivas tem tido no país. E, apesar da maioria esmagadora das empresas que atuam no Brasil terem suas origens no exterior, elas têm-se adaptado cada vez mais ao gosto do brasileiro, ao ponto de haverem cada vez mais casas de apostas que aceitam pix, já que este é um dos métodos de pagamentos mais utilizados do país. Com isso, as operadoras listadas pelo apostasesportivas24.com, além de adotarem um método de pagamento rápido e seguro, também disponibilizam bônus atrativos, que multiplicam o saldo inicial do apostador, assim como odds aumentadas, que em caso de acertos nos palpites dará um belo acréscimo aos seus ganhos.
Apoiando o futebol feminino
Além de lançar um novo programa, a Betfair acabou de anunciar que será a nova patrocinadora máster da equipe feminina de futebol do Palmeiras. Com isso, a empresa passará a estampar o manto verde do time que hoje é o líder do Brasileirão.
O anúncio foi realizado durante uma live nas redes sociais, onde participaram o embaixador da operadora, o pentacampeão mundial Rivaldo, e a presidente do Verdão, Leila Pereira. “É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes”, disse a dirigente. Com a parceria, a Betfair passará a ocupar o lugar que anteriormente pertencia à Crefisa, companhia também comandada por Leila Pereira. Com isso, a cartola cumpre o que já havia dito anteriormente, que não deixaria de aproveitar uma proposta mais vantajosa para o Palmeiras, mesmo que a mesma custasse a exposição de sua empresa.