Uma mulher foi assassinada com oito tiros quando pilotava uma motocicleta, na Avenida João Pessoa, próximo da Travessa Santarém, no Bairro Novo, em Tailândia, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense, na noite de ontem, 16.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil local é de que se trata de execução, porque a ação foi muito rápida e nada foi roubado da vítima.
O fato ocorreu por volta de 21 horas, quando um atirador desconhecido emparelhou com a moto pilotada pela vítima, identificada como Tatyanne Cabral da Silva, de 27 anos, e desferiu cerca de 10 tiros, sendo que oito acertaram o alvo.
A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Tailândia.
Moradores da área relataram ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo, mas disseram não ter visto quem atirou. A suspeita de execução é pelo fato de nada ter sido roubado da vítima, que tinha uma quantia em dinheiro e, também, da dinâmica do crime. Outra hipótese é envolvimento com o tráfico de drogas.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Segundo a polícia, a mulher foi atingida com disparos de pistola calibre 9 milímetros, cujos cartuchos ficaram espalhados na rua. Os tiros atingiram tórax, cabeça e braço direito.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. O caso é investigado pela Delegacia de Tailândia.