João Cordeiro, mais conhecido como Jota, foi brutalmente atacado ontem, 9, em Soure, arquipélago do Marajó, norte do Pará. A vítima, atingida por golpes de facão no pescoço, foi socorrida e encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Menino Deus.
O crime, ocorrido por volta das 21h50 na Décima Travessa, mobilizou rapidamente as forças policiais. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) responderam ao chamado, identificando e detendo o suspeito, conhecido como Tadeu, nas proximidades de sua residência.
O acusado estava com as vestimentas supostamente usadas no momento do crime. Segundo informações da tenente-coronel Christine, comandante do 8° BPM, o suspeito confessou prontamente o ataque, alegando que sua motivação foi uma dívida financeira pendente e ameaças anteriores feitas por Jota. Foi uma cobrança sanguinária.
O caso agora está sob investigação da delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas necessárias para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades do ocorrido. Do Ver-o-Fato, com informações do portal Noticia Marajó