Com dois gols em três minutos no segundo tempo, o Fortaleza bateu o Remo por 2 a 0. Riquelme e Wendel marcaram, no início do segundo tempo e a equipe nordestina controlou o jogo e segue vivo na Copinha.
O Fortaleza agora terá o Ibrachina FC como adversário nas oitavas final. A equipe paulista bateu o Hercílio Luz por 2 a 0. Fortaleza é letal no segundo tempo No primeiro tempo, o jogo foi marcado pelo equilíbrio. O Fortaleza foi melhor, mas esbarrou na boa marcação imposta pela equipe do Remo.
O jogo não teve, na primeira etapa, chances claras de gol e as equipes foram para o intervalo no 0 a 0. No início da segunda etapa, a equipe nordestina decidiu o jogo. Aos três minutos, Riquelme bateu falta com perfeição, da entrada da área e abriu o placar. O gol animou a equipe do Leão do Pici que aumentou a vantagem três minutos depois.
Riquelmo fez boa jogada pela direita e levantou na área para Wendel marcar o segundo gol do jogo. Com a liderança no placar, o Fortaleza tentou controlar o jogo. Com mais posse de bola, a equipe segurou o Remo por boa parte da etapa complementar. A equipe paraense errava muitos passes e não conseguia criar grandes chances no ataque e o jogo terminou mesmo em 2 a 0. Fonte: Site O Gol.