O Remo está com a vantagem para chegar à semifinal da Copa Verde, e busca defender a classificação fora de casa, neste sábado (23), a partir das 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus, na decisão das quartas de final contra o Amazonas-AM.
No primeiro embate entre as equipes, no jogo de ida no Baenão, em Belém, a Onça Pintada saiu na frente, com um gol de Diego Torres. No entanto, o Leão não se deixou abalar, e em uma virada sensacional, com gols de Echaporã e Ribamar, conquistou a vantagem para decisão com o placar de 2 a 1.
A equipe azulina já está em Manaus desde a noite da última sexta-feira (22), e o foco não deve ser o descanso. Isso porque, mesmo com a vantagem, o Amazonas só precisa de um gol para empatar o placar agregado, e levar a partida para os pênaltis; e dois gols para virar a decisão a favor da Onça.
O Remo está confiante vitória, e em mais uma atuação inspirada do time, principalmente dos destaques do primeiro embate: o goleiro Marcelo Rangel, que defendeu diversas tentativas da equipe amazonense de igualar o placar; e do atacante Ribamar, autor de um dos gols azulinos, que está confiante para a decisão.
“Sem muita euforia, temos o segundo jogo ainda, mas demos um passo importante. É ir a Manaus (AM) e fazer um bom jogo e se Deus quiser sair de lá classificado”, declarou.