Os crimes praticados por homens de moto não param de ocorrer na Grande Belém. A vítima da vez foi Jorge Abel Figueiredo, de 43 anos, que trabalhava arrecadando dinheiro dos pontos de apostas de jogo do bicho, segundo as primeiras informações sobre o crime.
O homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (2), por dois homens de moto, que fugiram em seguida, na rua WE 81, na Cidade Nova 6, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Segundo as primeiras informações, os homens chegaram de moto e o carona se aproximou da vítima, efetuando vários disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há ainda informações sobre o que teria motivado o crime, mas pode ter sido execução ou roubo seguido de morte.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. Após o levantamento de local, o corpo de Jorge Figueiredo foi removido para o necrotério do Instituto Médico Legal.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os autores do crime estavam em uma moto de cor preta. Um dos homens usava uma camisa listrada enquanto o outro, uma camisa azul. Os criminosos fugiram em direção ao Conjunto Guajará.
Discussion about this post