Uma quadrilha de piratas que agia nos rios do município de Oeiras do Pará, na Região do Baixo Tocantins, foi desarticulada pela Polícia Militar no feriado de Carnaval.
Quatro deles foram presos na manhã de ontem por equipes que do 32° Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados com diversos objetos roubados e armas de fogo.
Eles são acusados de assaltar um estabelecimento comercial localizado no Rio Aracaeru, em Oeiras do Pará, nordeste paraense.
Os policiais militares foram acionados, na madrugada da segunda-feira (15), após um morador do município ter seu comércio roubado por quatro homens que estavam em uma embarcação.
Segundo informações colhidas pela PM, os assaltantes portavam armas de fogo e conseguiram roubar diversos pertences, como joias, mercadorias, uma quantia em dinheiro, combustível e uma lancha.
Para localizar os envolvidos no crime, os militares iniciaram buscas no município e durante as diligências encontraram a quadrilha. Com eles foram encontradas três armas de fogo com diversas munições, a lancha que havia sido roubada e mais uma embarcação que era utilizada pelos assaltantes, além dos objetos que haviam sido roubados.
A quadrilha foi conduzida, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, como o auto de prisão em flagrante.
Discussion about this post