A Polícia Civil em Rondon do Pará, localizado no sudeste do Pará, realizou a prisão preventiva de Luiz Gonzaga Bernardo da Silva Filho, de 36 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Antônio Alves de Araújo, de 72 anos, em 24 de fevereiro.
O suspeito foi encontrado por volta das 10 horas desta segunda-feira (11) em um bar na Rua São Francisco. Após receber voz de prisão, ele se entregou sem resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com o Correio de Carajás, o crime ocorreu na madrugada de um sábado, onde Antônio Alves de Araújo foi encontrado enforcado em sua residência, despido, com uma corda de borracha envolta do pescoço.
Antônio Alves era proprietário de um pequeno estabelecimento comercial na mesma rua onde residia. As circunstâncias precisas do crime ainda não foram divulgadas.
Após a prisão, Luiz Gonzaga passou por exame de corpo de delito e audiência de custódia. Ele será transferido nos próximos dias para o sistema prisional em Marabá, onde aguardará o desenrolar do processo judicial. Do Ver-o-Fato, com informações do portal Correio de Carajás