Um recém-nascido foi morto pela própria mãe no município de Breves, na localidade do Rio Jupatituba, no arquipélago do Marajó. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido dias antes das imagens da criança começarem a circular nas redes sociais, na noite da última terça-feira, 29.
Segundo informações, a criança teria sido morta a pauladas, logo após o nascimento. Existe a suspeita que a mãe da criança poderia ter sofrido um surto de depressão pós-parto.
A polícia de Breves está apurando a denúncia da morte do bebê, que foi recebida primeiramente pelo Conselho Tutelar do município, através de uma agente comunitária de saúde (ACS), que mora na localidade. Os conselheiros esperam mais informações da denunciante para avançar com as investigações junto à família.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, o fato não foi registrado na Delegacia de Breves. Entretanto, apurações estão sendo realizadas para coletar informações sobre o caso”. Com informações do Notícias Marajó e O Portal Marajó.