O jovem Flávio Rodrigues Azevedo, o “Nego Bala”, de 22 anos, foi morto com três tiros, dentro de casa, por dois homens armados de revólveres, na noite de ontem (8), em Medicilândia, na Região do Xingu, sudoeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, os homens invadiram a casa e avisaram que o alvo era o rapaz, que tinha passagens por tráfico de drogas. Ele foi morto na frente da mãe, do padastro e de duas crianças. Os dois assassinos fugiram em uma motocicleta.
Conforme informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Uruará, o crime ocorreu por volta de 21h50, no Bairro Vale das Minas. Parentes do homem disseram que os dois criminosos chegaram de moto e entraram na residência usando capacetes para cobrir seus rostos, após arrombarem a porta da frente.
Dentro da casa, os criminosos disseram que não queriam ferir as outras pessoas e que o alvo era “Nego Bala”. Eles cobriram as cabeças dos parentes da vítima com lençóis e completaram a empreitada. Segundo a PM, a mesma casa onde ele foi morto já fora cena de outros homicídios e de agressão.
Em Bragança, na Região do Rio Caeté, litoral paraense, um homem identificado como Benedito Melo de Araújo, o “Azul”, de 48 anos, foi assassinado a facadas na noite de ontem, em meios aos festejos do aniversário do município. Segundo informações repassadas pelo 33º Batalhão de Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 18h30, na Estrada do Tamatateua, na zona rural de Bragança.
O homem levou uma facada no peito, na frente de um pequeno comércio na comunidade quilombola do América. Segundo os policiais, o suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima. Familiares de Benedito disseram aos policiais que ele e um outro homem trabalhavam juntos, e na noite de ontem a vítima foi cobrar o dinheiro de um serviço.
Os dois discutiram e o criminoso puxou uma faca peixeira, acertando um golpe fatal na vítima e fugindo em seguida.