Um gravíssimo acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 26, na Avenida Nazaré, na frente de uma escola particular, em Belém. A batida deixou um dos carros totalmente danificados e, até o momento, com vários feridos, dentre eles uma mãe, identificada como Renata Corrêa Bezerra, e sua filha de apenas 2 anos de idade, identificada pelo nome Maria Luiza Corrêa Torrese.
Informações preliminares apontavam que os condutores poderiam estar praticando um racha, porém, o Ver-o-Fato apurou que a batida pode ter se originado de uma discussão sobre o volume de som de um dos carros tunados, durante um encontro desse tipo de veículo que acontecia no Portal da Amazônia.
A reclamação teria evoluído para ofensas e um dos motoristas foi embora, mas o outro resolveu segui-lo para tomar satisfações, dando início a uma perseguição, onde um dos carros triscou o outro em alta velocidade, sendo o suficiente para ambos derraparem.
Ainda não há mortes confirmadas, mas o estado dos envolvidos é grave. A criança está internada e a mãe foi para o Hospital Metropolitano. Os demais feridos estão no PSM da 14 de Março.
Câmeras de segurança na avenida devem ajudar a polícia a solucionar mais este caso grave de acidente de trânsito. Veja algumas imagens gravadas momentos depois do acidente: